![NRF Big Show 2024 - Jason Dixson Photography - 240115 - 103222 - 4902.jpg](https://static.wixstatic.com/media/1b6d37_d8dbf7d625a74b0da11abe3864ef3e8d~mv2.jpg/v1/fill/w_67,h_45,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/1b6d37_d8dbf7d625a74b0da11abe3864ef3e8d~mv2.jpg)
A agência de Blumenau que leva o Brasil inteiro pra NRF
Primundo conquistando espaço na NRF
Após dois dias de imersão e networking, o diretor da SPC da CDL do Distrito Federal, Henrique Alencar utilizou das palavras “ampliou meu conhecimento e minha visão de mundo e empreendedorismo” para descrever a experiência vivida junto a seus outros colegas empresários na maior feira de varejo do mundo no ano de 2024.
No ano de 2024, a Primundo se fez presente na feira, conquistando seu 15° ano de participação na NRF Big Show, levando grupos de empresários para a feira e outras visitas técnicas na cidade de Nova Iorque.
Esses grupos ficaram hospedados, com a vista privilegiada do WestHouse Hotel New York, localizado no The Central Park e realizaram visitas técnicas, acompanhados do consultor Marcel Honorade, pelas maiores lojas influenciadoras do mercado varejista da atualidade como Swarovski e a Genesis House.
A Primundo antes de tudo se compromete com a qualidade do aprendizado de seus participantes, sua equipe técnica de especialistas realiza uma curadoria de conteúdo para que os participantes tenham um aprendizado vivencial significativo. Esta curadoria seleciona as empresas e sugestiona os melhores temas do congresso, para que por meio dos cases, conteúdo, tecnologias e inovações os participantes possam trazer de volta para seus negócios estratégias aplicáveis com foco em resultados. Tecnologia, Tendências e Inovação, Networking relevante e muito aprendizados são certezas de quem nos acompanha.
Veja o que alguns dos nossos participantes do ano de 2024 tiveram a comentar sobre a viagem:
Adriana Vieira – Closet Dress
“Tem duas coisas principais que me chamaram atenção que já vejo possível por pratica no meu empreendimento.
A personalização do atendimento e produto, e gerar uma experiência ao cliente para que o plano de ação que temos planejados para nossas clientes seja um diferencial para nossa loja.”
![6637ccb0e8e53d23a4f9457fb675542d.jpg](https://static.wixstatic.com/media/1b6d37_b2371320d6944d169a243ddb707c2a88~mv2.jpg/v1/fill/w_60,h_60,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/1b6d37_b2371320d6944d169a243ddb707c2a88~mv2.jpg)
Lucia Fassarella – P2P Inteligência
“Consegui descobrir alguns conceitos que vou aplicar dentro da minha empresa, foi muito positivo, pois agora vou poder ter esse outro olha dentro da minha empresa em relação a toda experiência do meu cliente que é 100% digital e estou com grandes expectativas para NRF de 2025”
![p2p_inteligncia_logo.jpg](https://static.wixstatic.com/media/1b6d37_7b8943a8b11744d49d7ed3d2571a03c2~mv2.jpg/v1/fill/w_56,h_56,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/1b6d37_7b8943a8b11744d49d7ed3d2571a03c2~mv2.jpg)
Luiz Caio Ávila – Arqbsb Arquitetura Comercial
“Minha expectativa para feira era alta, mas foi superada. Eu já acompanhava a feira, sempre quis vir, e foi fantástico vir com empresários que proporcionou um aprendizado incrível e um network tremendo. Você vai para um evento com os melhores palestrantes do mundo, visita uma feira tecnológica que acompanha o varejo e faz vistas técnicas que é um plus. Hoje as pessoas não precisam ir a loja, elas precisam querer ir, e como arquiteto eu me sinto na obrigação de saber o que fazer para trazer uma pessoa a loja e ver o lado do empresário e como fazer uma loja rentável”
![](https://static.wixstatic.com/media/1b6d37_8380f6e850674804a9a11f9928260a6f~mv2.jpg/v1/fill/w_56,h_56,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/1b6d37_8380f6e850674804a9a11f9928260a6f~mv2.jpg)