NRF Retail’s Big Show em
New York
Já se perguntou de onde vem as novidades e tendências do mundo varejista? Se sim, esse evento é para você!
A feira ocorre desde 1911, na cidade de Nova Iorque, e nela você participa de feiras de exposições com as novidades do mercado, tem palestras e rodas de conversas para inspirar os mais entusiastas dos varejistas.
O Retail’s Big Show, ou “O Grande Show do Varejo”, é a oportunidade perfeita para se conectar com empresários e executivos do mercado do mundo inteiro, e acompanhar de perto as tendências e lançamentos do mercado varejista. Participantes de mais de 100 países assistem a mais de 300 palestras e saem dali com uma nova visão sobre o varejo. Isso é essencial para o crescimento de seus negócios, já que são apresentadas inúmeras ideias, produtos e soluções que visam a ampliar a experiência de compra ofertada ao consumidor.
A NRF, Retail’s Big Show acontece na cidade de Nova Iorque, desde 1911, é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas
Portanto, a NRF é uma feira de relevância mundial. Os temas debatidos e as tecnologias apresentadas ditam o rumo a seguir, independentemente do porte ou segmento de atuação do varejista.
Maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo;
Completou sua 113ª edição no ano de 2024;
+ de 100 países participantes;
+ de 39 mil visitantes na última feira realizada;
+ de 600 expositores na feira de tecnologia;
+ de 300 palestras em 3 dias de evento
(tradução simultânea disponível no português);
Onde tudo acontece
Expo Hall
Centro de convenção Jacob K. Javits
O Retail’s Big Show acontece anualmente no Jacob K. Javits Convention Center. Localizado na 655 West 34th Street, o centro de convenções é um dos maiores e bem localizados da cidade. Possui uma moderna infraestrutura com praças de alimentação, internet gratuita e transporte (táxi, vans e ônibus).
O evento também conta com uma grande feira, a EXPO HALL. Ela acontece durante o 2º e o 3º dia do evento e tem cerca de 500 expositores de várias partes do mundo em mais de 60mil m². São produtos, serviços e novas tecnologias para tornar o negócio varejista ainda mais eficiente.
A NRF Big Show 2024
Se você não teve a oportunidade de participar, não se preocupe! A Primundo realiza missões todos os anos para a feira e reunimos os principais insights da última edição neste post. Continue a leitura e fique por dentro de tudo o que aconteceu!
Os marketplaces online - onde múltiplos vendedores oferecem produtos em uma plataforma voltada para o consumidor - cresceram exponencialmente e estão se tornando uma parte fundamental do verdadeiro universo omnichannel que é o varejo moderno.
As vendas de marketplaces de varejo dos EUA estão projetadas para alcançar US$ 603,2 bilhões em 2027, segundo a eMarketer, representando quase 35% do total de vendas de comércio eletrônico no varejo.
Os marketplaces conectam milhões de varejistas a bilhões de clientes em todo o mundo, fornecendo aos consumidores mais valor, conhecimento e conveniência em sua experiência de compra.
Especialmente para varejistas menores, os marketplaces permitem acesso a inúmeros novos clientes e oferecem serviços essenciais para expandir sua marca.
Os consumidores continuam celebrando momentos especiais e cuidando de si. Observamos um crescimento recente nos gastos com produtos de cuidados pessoais e saúde.
O varejo sustenta mais de 55 milhões de empregos - mais de 1 em cada 4 empregos - tornando-o o maior empregador do setor privado.
Os dados do Monitor de Varejo CNBC/NRF de fevereiro mostram que os gastos com cuidados pessoais e saúde aumentaram 11% em relação ao ano anterior em uma base não ajustada.
E os consumidores continuam a planejar níveis elevados de gastos para eventos como o Dia dos Namorados, o Super Bowl e a Páscoa.
Além dos insights que o evento promove aos participantes, a Primundo trabalha com missões técnicas, onde, por meio de uma agenda completa, realizam visitas técnicas às empresas de referência no setor com o acompanhamento de consultores qualificados e assessoria.
Tudo isso associado a momentos de networking em um constante aprendizado. Durante este período, os participantes podem observar boas práticas, tendências, tecnologias e inovações que vem sendo utilizadas, testadas e avaliadas com foco no comportamento do consumo e sua evolução, além de trocarem muitas informações com os executivos responsáveis por estas Organizações.
Essa dinâmica proporciona um novo olhar sobre os negócios, pois permite verificar os resultados que tem se obtido neste mercado, e possibilita estreitar parcerias internacionais. A Primundo, há 15 anos presente na Retail's Big Show, assessora seus participantes a conhecer conceitos globais, que podem ser redimensionados para um agir local!