top of page
Topo ski.jpg

SKI CHILE

Ski em Valle Nevado

Ski 1.jpg
Ski 2.jpg
Ski 3.jpg
amarelo.jpg

O snowboard e esqui em Valle Nevado definitivamente entraram no cenário internacional. A excelente infraestrutura e a localização próxima a Santiago fazem daqui um dos resorts de inverno favorito  não só de sul-americanos, mas também de atletas do Hemisfério Norte.

Como chegar
O aeroporto de Santiago (SCL)  está a 70 km do complexo de Valle Nevado. O ideal é utilizar um transfer para este deslocamento, uma vez que a trajeto é muito sinuoso, com 40 curvas. O aeroporto de Santiago recebe vôos diários saindo do Brasil com a Latam e a Gol.
 
Sobre a montanha
São 39 pistas, divididas por nível de experiência: verdes (principiante, totalizando 10% da área total), azuis (intermediário, 36%), vermelhas (difíceis, 33%) e pretas (experts, 21%). São catorze meios de elevação servindo 40 km de pistas espalhadas em 900 hectares de área esquiável. Topo da montanha está  a 3670 metros de altitude e a base a 2860 metros.

Ski em Valle Nevado.

A partir de $198   (junho a setembro 2019)

LOGO PRIMUNDO.png

Ski em Termas de Chillan

Ski Chillan 1.jpg
Ski Chillan 3.jpg
Ski Chillan 2.jpg
amarelo.jpg

Ski Termas de Chillan 2019: Pacote com 03, 04 ou 07 noites de hospedagem em Termas de Chillan.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Ski em Termas de Chillan.

A partir de $750   (junho a setembro 2019)

LOGO PRIMUNDO.png

Ski em Portillo

Ski em Portillo 1.jpg
Ski em Portillo 2.jpg
Ski em  Portillo 3.jpg
amarelo.jpg

Uma das mais tradicionais estações de esqui do Chile, Portillo é um resort de neve que ganhou notoriedade ao sediar o campeonato mundial de esqui, em 1966. A estação funciona apenas quatro meses por ano, pois depende de baixas temperaturas e neve para que suas pistas possam ser usadas. É excelente para famílias, pois conta com atividades de neve para todas as idades.
 
Como chegar
Portillo está a 164 km do aeroporto de Santiago (SCL). O ideal é que os passageiros reservem um traslado até o resort de ski, com percurso aproximado de 2 horas.
 
Sobre a montanha
O complexo de esqui de Portillo tem 19 pistas com diferentes graus de dificuldade, dando chance a iniciantes e desafiando os mais avançados. Está a 2.456 metros e um desnível vertical de 762 metros. Há catorze meios de elevação e um sistema de produção de neve artificial para os períodos mais críticos.
 

Ski em Portillo.

A partir de $1.200   (junho a outubro 2019)

LOGO PRIMUNDO.png
bottom of page