Início A Primundo Portfólio Diferenciais Inovação Produtos Contato

Dicas de onde Passar Réveillon!!

02/12/2014 11:06

Começamos pela queridinha VEGAS! Terra dos cassinos e dos casamentos instantâneos, a cidade entra em contagem regressiva para o Ano Novo na badalada e sugestiva Strip. A principal avenida de Las Vegas é fechada apenas para pedestres e se transforma em uma boate ao ar livre com muitos fogos de artifícios, shows musicais e bandas cover ao vivo. Las Vegas mantém tudo aberto e funcionando para a noite de Réveillon e há programações para todos os bolsos e gostos.
Lembrando que as festas em locais fechados só permitem a entrada de maiores de 21 anos!

vegas

Hoje vamos falar um pouco de Londres!! Onde o principal evento é a queima de fogos de artifício na London Eye, famosa roda-gigante londrina. O show inicia logo após o Big Ben anunciar as doze badaladas da meia-noite e dura aproximadamente 15 minutos. Para garantir um bom lugar para assistir o espetáculo, procure chegar cedo, por volta das 22h. A Ponte de Westminster e a margem norte do rio Tâmisa possuem boa visão. Também existe a opção de fazer um romântico passeio de barco pelo Tâmisa. Clubes, boates e bares oferecem diversas festas para aqueles que buscam conforto e agitação.

NYE_Top-9_London

O destino escolhido de hoje para passar o Ano novo é na Champs-Elysées, Paris! Para muitos é o programa dos sonhos para passer o Réveillon (até a palavra é francesa!). Normalmente não tem queima de fogos em Paris e a famosa avenida vira um mar de gente, mas ainda assim o clima é irresistível, principalmente ao presenciar o show de luzes da Torre Eiffel. Depois? Montmartre, mon amour… Os melhores pubs e clubes estão lá. Paris consegue ficar ainda mais charmosa nesta época.

ano-novo-paris

Apesar do frio intenso e da neve, Berlim abriga uma das mais animadas festas de Réveillon a céu aberto da Europa, mais de um milhão de pessoas aguardam a virada do ano na Avenida 17 de Junho, que liga o Portão de Bradenburgo e a Coluna Victoria, dois ícones da capital alemã. A Avenida oferece queima de fogos de artifício, shows de luzes, palcos com bandas, pistas de dança, etc. Caso não queira se misturar à multidão, não faltam bares, boates, festas privadas e restaurantes para comemorar a virada do ano com mais tranquilidade. O Brandenburger Hof Berlin é um hotel 5 estrelas localizado próximo à famosa área de Kurfürstendamm e da Igreja Memorial de Gedächtniskirche, sendo uma ótima opção de hospedagem. Seu restaurante, o estrelad Die Quadriga, é especializado em cozinha nórdica.

NYE_Top-9_Berlim

Tendo uma diferença de 12 horas em relação ao horário oficial de Brasília, Sydney é uma das primeiras cidades no mundo a receber o Ano Novo.

Sua comemoração em grande estilo inclui um incrível show pirotécnico de aproximadamente 12 minutos sobre a baía de Sydney e a Harbour Bridge, um dos cartões postais da cidade, tendo fogos disparados de balsas e arranha-céus, seu espetáculo é comparável ao da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e é transmitido para o mundo todo. Os espectadores também podem assistir a queima de fogos em um dos diversos restaurantes à beira-mar ou aproveitando a noite em navios. A festa continua pelos inúmeros pubs e clubes da cidade que têm programação especial até altas horas na noite de 31 de dezembro. O BLUE Sydney A Taj Hotel é um hotel de alto luxo e uma das melhores opções da cidade para você se hospedar e aproveitar esta época tão especial.

reveilllon
Nossa penúltima dica de onde passar o Reveillon é a capital holandesa, Amsterdam! Esta maravilhosa cidade oferece diversos locais para curtir a virada do ano, um bom lugar para assistir o show de fogos de artifício é o museu NEMO, que possui a melhor vista para a queima de fogos da cidade. As praças Leidseplein, a Nieuwmarkt , Rembrantplein e Dam Square têm as festas mais agitadas, muita música e bebida a noite inteira para amenizar o frio do inverno holandês. Diversos clubes e bares bacanas em Amsterdam oferecem festas de Réveillon. O Hotel The Exchange, localizado no centro de Amsterdã, próximo a Praça Dam, possui quartos sofisticados

NYE_Top-9_Amsterdam
Por ultimo e não menos importante, a última dica para quem ainda não sabe onde passar o Reveillon! Nossa querida Orlando! O Réveillon em Orlando pode ser dividindo em duas categorias:

Fora dos parques: Não há comemorações de rua em Orlando. As opções fora dos parques são uma ceia em um bom restaurante, No caso do Downtown Disney, que tem uma queima de fogos bacana, e o Citywalk, que concentra uma animada multidão.

No caso do CityWalk, não é uma opção muito recomendada para famílias com crianças pequenas pois é mais voltado para o público adulto, as várias baladas do CityWalk fervem atraindo um grande número de jovens.

Dentro dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e SeaWorld oferecem programações especiais no dia 31. São atrações lindas, queimas de fogos memoráveis e trilha sonora marcante.

Magic Kingdom: é muito procurado por famílias com crianças e turistas que consideram esta a melhor opção para um Réveillon mágico. Apesar de ter uma queima de fogos linda, o Magic Kingdom fica absurdamente lotado no dia 31 e fica difícil aproveitá-lo por completo. Dica: no dia 30 há uma prévia da mesma queima de fogos do Réveillon.

Epcot: A queima de fogos consiste em uma espécie de contagem regressiva mundial. Cada país do World Showcase promove uma pequena demonstração pirotécnica e, ao final, os fogos explodem na lagoa. Há 2 apresentações especiais do Illuminations: Reflections of Earth antes da meia-noite. O Réveillon do Epcot é bastante animado e bonito, com festas nos 11 pavilhões dos países e bastante bebida alcoólica disponível (item proibido no Magic Kingdom).

Hollywood Studios: A comemoração chama-se “Lights! Camera! Happy New Year!”, e se concentra na rua principal do parque, que leva o chapéu de feiticeiro do Mickey. Embaixo dele, uma banda toca músicas que animam ainda mais a noite! A hora da virada é marcada por um belíssimo espetáculo pirotécnico, acompanhado por ótima trilha sonora, que pode ser composta tanto por sucessos do cinema quanto por clássicos do rock. Melhor ainda se der pra conjugar com um jantar no Hollywood & Vine ou no Hollywood Brown Derby.

SeaWorld: Réveillon bonito e calmo. Há uma boa queima de fogos, além dos espetáculos natalinos, mas a virada do ano no parque da Shamu não tem o mesmo charme dos parques da Disney.

orlando ano novo

 


Primundo Blumenau
Alameda Rio Branco, 247
(47) 3231-3231
atendimento@primundo.com
Primundo Florianópolis
Av. Hercilio Luz, 639 Sala 305
(48) 3364-6440
Primundo Orlando
7901 Kingspointe Pkwy #17
Orlando - FL 32819, Estados Unidos
1 (407) 259-6109